Assistente de Cobrança

BAMEX CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL LTDA

Teresina - PI

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Financeiro

Resposabilidades:

Responsável por acompanhar e executar atividades relacionadas à cobrança de clientes públicos e privados, garantindo a efetivação dos recebimentos dentro dos prazos acordados. Também será responsável por dar suporte no controle de plataformas utilizadas para compras corporativas, assegurando o correto uso e registro das operações.

 

Requisitos obrigatórios:

  • Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com rotinas de cobrança;
  • Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.

Diferenciais:

  • Conhecimento no uso do sistema Sankhya;
  • Vivência com cobrança em órgãos públicos e trâmites de pagamentos governamentais;
  • Familiaridade com plataformas de viagens corporativas e controles administrativos.

 

Beneficios?

  • Vale alimentação: R$ 418,00 pagos em dinheiro;
  • Vale transporte: R$ 8,00 pagos em dinheiro e sem desconto em folha;
  • Plano de saúde : Humana (Empresa paga 50% do valor);
  • Day off (Folga aniversário);
  • Convênio com instituições educacionais para desconto em graduação e pós graduação;

 

Horário:

  • Segunda a Sexta de 08h as 18h.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Rua Riachuelo, 255 , Edificio Manoel Damasio - 4ª andar, Vermelha, Teresina - PI, Brasil, 64018-060