Assistente de Cobrança
BAMEX CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Teresina - PI
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Administrativo
Financeiro
Resposabilidades:
Responsável por acompanhar e executar atividades relacionadas à cobrança de clientes públicos e privados, garantindo a efetivação dos recebimentos dentro dos prazos acordados. Também será responsável por dar suporte no controle de plataformas utilizadas para compras corporativas, assegurando o correto uso e registro das operações.
Requisitos obrigatórios:
- Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com rotinas de cobrança;
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
- Conhecimento no uso do sistema Sankhya;
- Vivência com cobrança em órgãos públicos e trâmites de pagamentos governamentais;
- Familiaridade com plataformas de viagens corporativas e controles administrativos.
Beneficios?
- Vale alimentação: R$ 418,00 pagos em dinheiro;
- Vale transporte: R$ 8,00 pagos em dinheiro e sem desconto em folha;
- Plano de saúde : Humana (Empresa paga 50% do valor);
- Day off (Folga aniversário);
- Convênio com instituições educacionais para desconto em graduação e pós graduação;
Horário:
- Segunda a Sexta de 08h as 18h.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Localização
Rua Riachuelo, 255 , Edificio Manoel Damasio - 4ª andar, Vermelha, Teresina - PI, Brasil, 64018-060